Uma Saia Dois Looks

18:27

Quem me conhece sabe que sou super a favor de repetir roupas. Também, essa é a realidade do meu armário! E eu repito mesmo, se uso mais vezes a mesma peça, é sinal que gosto dela, me sinto bem e que principalmente fiz uma compra consciente e criativa. Sim, criativa porque na hora de comprar, você já pode se imaginar usando aquela peça de várias maneiras.

Hoje resolvi montar dois looks usando a mesma saia jeans, que é básica e muuito versátil. Com essa peça curinga conseguimos looks que vão da balada ao trabalho.

Vamos lá?

Look 1 - Total jeans

  O look total jeans é exagerado? Jamais! Para quem tem medo de errar e é iniciante, a dica é usar o mesmo tom em todas as peças, pois ajuda a alongar a silhueta.
  É sempre interessante apostar em um degradê (como eu fiz)  no look total jeans. Se a camisa é mais escura, a calça ou saia, pode ser mais clara, e vice-e-versa. Assim o look ganha um movimento com mix de tonalidades.
 Para ameninar um pouco o look e quebrar o total jeans, aposte em acessórios como bolsas, pulseiras, colares, chapéus, lenços e demais peças que darão um toque diferente para sua composição.
  Eu apostei em um look mais básico, usando somente uma bolsa e um cinto de cor diferente, para dar uma quebrada, e uma espadrille para finalizar.








Look 2 - Saia jeans e blusa de animal print

   Para o segundo look eu escolhi dar uma valorizada na parte de cima, usando uma blusa de animal print (oncinha, que combina mais comigo). 
  Como a saia é lisa, a estampa além de valorizar e destacar o look, também dá um toque mais moderno a produção! 
  Para que o look ficasse mais com a cara de noite, troquei a espadrille por um salto e investi vários acessórios. Ficou super confortável e lindo! 


 




E ai? Qual look vocês mais gostam?

Photo: Magenta Studio
Acessórios: Milla Micheriff
Beauty: Aline Valentim - Studio Victor Fish

Você também pode gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas