Basic Essence

17:34



  Durante os anos 70, as calças de cintura alta viram seu apogeu, tornando-se a peça quase que oficial das pessoas da época. Entretanto, a partir de 2010 a cintura alta retornou para as produções femininas, ganhando adeptas por todo o mundo.


  A calça de cintura alta possui o cós acima da linha da cintura, podendo ser leve ou marcadamente mais alta. Essa peça é indicada para quem possui o tronco maior do que as pernas, mas pode ser utilizada por todo mundo, alongando a silhueta, disfarçando as gordurinhas, dando sensação de mais altura ou simplesmente criando uma produção com jeans mais refinada e cheia de personalidade.

  O modelo skinny, que eu visto nesse look, é bem justinho ao corpo, criando e destacando curvas, originando um visual mais sequinho e básico. Para criar esse visual eu apostei em um top cropped preto e um oxford de renda também na cor preta! A predominância da cor preta no look foi para que além de básico, ele também ganhasse um ar rocker/gótico.



  Aposte nos acessórios também, dos mais variados. Se o top cropped tiver algum detalhe e for mais fechado, aposte nas pulseiras. Além de valorizar o look, não "briga" com o detalhe do cropped!






 Camilla: Calça cintura Alta - C&A / Top Cropped - Holyshit / Oxford - Arpel / Acessórios - Milla Micheriff


Photo: Studio Magenta
Beauty: Aline Valentim - Studio Victor Fish

Você também pode gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas