Vintage!

20:58



A maioria das mulheres têm medo da saia midi por diversos motivos: achata a silhueta, encurta a perna, deixa o quadril mais largo.É certo que existem modelos que caem melhor em meninas mais altas e outras que favorecem meninas mais baixinhas. Mas tem muita peça polêmica adaptável e plenamente usável quando meio mundo diz que não dá pra vestir.
Veja só alguns truques:
A saia midi é aquela que começa três dedos abaixo do joelho e vai até mais ou menos o fim da panturrilha. Depende bastante. Vem em várias modelagens: lápis, godê, evasê, trapézio, plissadas! São femininas e delicadas, a peça perfeita para o ar lady like que dá muito charme à produção. Por carregar uma certa sobriedade é sempre bom INVESTIR em complementos que animam e modernizam o look!
- Marque sempre a cintura! Procure usar com modelos de top mais sequinhos e por dentro, deixando a cintura em evidência.
- Coordene bem as cores. Se você é baixinha, invista em looks monocromáticos (mesmos tons) para evitar o corte brusco da silhueta. Prefira o corte reto ou evasê para deixar a linha do corpo reta e mais esguia!
- Outra lição sobre cores: tons vivos e mais claros quase sempre expandem e cores opacas e mais escuras quase sempre afinam. Lembrem-se disso!
- Como a saia tapa bastante pele do corpo, decotes na parte de cima são sempre bem-vindos! Seja na frente (como camisas com decote “V” ou nas costas).
- Salto alto sempre sempre sempre ajuda a alongar!

Macacão - brechó/ Blusa poá - Brechó / Sapato - Via Uno


*Photo: Marcelo Barros* - * Make: Mariana Chapinotti*

Você também pode gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas